sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Da Sapucaí para Bezerros: ala da império estará no desfile dos papangus

Os turistas que vierem assistir ao belo espetáculo do desfile dos papangus, que acontece no domingo de carnaval, terão a oportunidade de assistir também a evolução da ala dos papangus, que, na noite do sábado de Zé Pereira, fará parte da escola de samba, Império da Tijuca, no  carnaval do Rio de Janeiro.  
A ideia da Secretaria de Turismo é que  uma boa parte dos  integrantes (cem no total), possam está de volta à cidade até o meio dia do domingo, o que abrilhantará ainda mais o desfile dos papangus. 
A confecção das fantasias estão a todo vapor, predomindando a tonalidade verde e branco em referência a cor da escola. A cores também  serão exploradas na decoração do carnaval da cidade, que trabalha o tema, "Do Frevo ao Samba, os Papangus fazem o melhor carnaval". 

Estrutura do Baile lembrará a Sapucaí

A prévia mais esperada em Bezerros, acontece no sábado (19) no Centro Literário Rui Barbosa (CLRB). O IX Baile Municipal, que já teve sua programação divulgada, também terá uma decoração com referência ao samba do Rio de Janeiro. 
Na parte externa do clube será montada uma estrutura com arquibancadas, lembrando a Marquês de Sapucaí, por onde passará os foliões.
O baile Municipal de Bezerros faz homenagens a figuras do carnaval da cidade, que se destacam entre os foliões anônimos. Uma das características do baile é a participação dos foliões fantasiados, o que diferencia de outras prévias na região.
Vendas de mesas e camarotes já estão à venda. Mais informações com a Secretaria de Turismo, através do telefone (81) 3728 6706

Nenhum comentário:

Postar um comentário